Existe a "food porn" para descrever o aspecto delicioso e "de babar" de fotografias de comida... e porque não Soap Porn? Foi isso em que pensou Lara Franco, criou uma marca de sabonetes que de tão "bonitas" e "cheirosas" apetece comer. Começou a vender ao público há poucas semanas e desde que saiu em alguns jornais e na televisão, tem sido um sucesso.
«Os nomes das minhas sabonetes são inspirados na ideia que tenho da personalidade de cada uma delas, das propriedades e características de cada uma. A ideia é dar-lhes vida. Fui editora de beleza numa revista, o que me ajudou a conhecer e a experimentar mais produtos. Mas no fundo a minha paixão e o que sempre me salvou todos os meus males e problemas de beleza foram as minhas "mezinhas caseiras" de produtos naturais. Um dia decidi fazer a minha mezinha para a celulite em sabonete, porque a pasta que tinha no banho não dava jeito nenhum . Dei a experimentar a amigas, à minha sogra, e toda a gente adorou. Decidi arriscar e começar esta aventura. Estudei, li, pesquisei muito e quando fiz o anti-rugas, anti-manchas e anti-acne, apaixonei-me de tal forma que tive a certeza que seria para avançar. Se eu sou fã dos meus produtos e acredito neles, isso é o mais importante. Por exemplo, utilizo diariamente a sabonete "Tchitchi" no meu filho, que tem apenas 7 meses», disse Lara.
E não é que fez "uma sabonete" especialmente para mim: MEU DOCE!? Já ando a usar e é maravilhosa, deixa a pele super hidratada, não fica a repuxar como a maioria dos sabonetes e tem um aroma a bolo de laranja, apetece comer! «Juntei óleo de amêndoas doces, óleo de abacate, óleo de coco e manteiga de karaté, cenoura, pepino e aloe vera, para além da laranja», explicou Lara.
Deu para perceber que está feliz e apaixonada pelo trabalho que está a desenvolver com as "suas sabonetes", eu acho que tem tudo para correr muito bem! Estou desejosa para experimentar a nova sabonete Zula e conhecer novos lançamentos.